domingo, 5 de julho de 2009

O jornal Paraguacu (texto)


Em ritmo de oração foi lançado o livro Deus Bateu na Porta do Meu Coração. Durante a trezena de Santo Antônio, na noite do dia 12 de junho de 2009, ocorreu o lançamento do livro Deus Bateu na Porta do Meu Coração, de autoria da primeira dama do município de Nova Redenção-Ba, Guilma Gottschal Soares. A noite de autógrafos aconteceu na Fazenda Gameleira de sua propriedade e do seu esposo prefeito Ivan Soares, que Esteve o tempo todo ao seu lado , prestigiando a leitura e recepcionando os convidados. Estiveram presentes na noite de autógrafos amigos e familiares, entre eles os filhos do casal Luciano (21) e Ivan Filho (9). Durante o ato, Guilma agradeceu a dedicação de Luis Carneiro (Locutor), filósofo e coordenador editorial da publicação, e destacou a eficiência da editora EGBA pela agilidade e qualidade da impressão. Ela dedicou o livro à comunidade religiosa do município. Em forma de testemunho, o livro, segundo as palavras da escritora, foi surgindo em momentos de reflexão na Capelinha de Santo Antônio. “Em noite de tristeza eu procurava dialogar com Deus, sentia necessidade de ler e interpretar a Bíblia” conta ela, que começou então a registrar esses momentos em um diário espiritual. “O Espírito Santo me mostrou o caminho que devia seguir e daí fui incentivada pelos amigos a publicar as minhas anotações” conclui a mais nova escritora esperamos que siga a carreira literária além do importante trabalho sócio-educativo com crianças, jovens, idosos, mulheres e gestantes que desenvolve em Nova Redenção paralelo à consultoria na área social para implantação e aprovação de projetos sociais.
Salvador Pereira de Souza Roger

3 comentários:

  1. Guilma, Deus quando tocou no seu coração era por que Ele tinha um plano no sua vida, e através deste plano ele fez com que você escrevesse este lindo livro, para divulgar o amor Dele por todos nós, que a cada dia mais DEus te toque e te ilumine,pois, condo terminei de ler seu livro comercei a refletir sobre a minha vida; Um beijo grande Rosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Seu livro é muito prufundo e lindo, fico muito feliz em saber que você esta bem perto de Deus e esta se preocupando de destribuir este amor, saudade, beijos, Soraia.

    ResponderExcluir
  3. Guilma, no livro dos Salmos 9:10 diz: E em ti confiarão os que conhecem o teu nome: porque tu, Senhor, nunca desamparaste os que te buscam.E vc é exemplo vivo do grande amor de Deus que ele é fiel e justo e que nunca nos desampara.Continui a sua caminhada em busca da sabedoria divina e creia que muito mais o Senhor fará em tua vida pois, tu és iluminada.
    Um grande cheiro te acho o máximo e muito mais.............
    Ana Kaly.

    ResponderExcluir