domingo, 4 de outubro de 2009

SHOW DE LAÉRCIO E PADRE CLEIDIMAR!!!











Oi meus queridos irmão da fé. A paz de Jesus e o amor de Maria esteja sempre contigo! Para me aquela noite do SHOW de Laércio e Padre Cleidimar que são membros da canção nova, foi uma coisa fora de sério, pois não há nada que posso fazer para retribuir está alegria que eles junto com a paróquia Nossa Senhora da Luz da Pituba vem fazendo em minha vida, as coisas do mundo tem me atentado, mais não tem conseguido me levar de volta. Vocês são anjos de Deus e também instrumento da infinita misericórdia do senhor.
Ao nosso grupo de fé que veio de Nova Redenção-Chapada Diamantina –Ba. A Paz em Cristo! Estava com saudades dos nossos momentos de orações! Que bom vê-los aqui na nossa casa em Salvador que já era uma promessa velha. Foi muito bom estar neste show com vocês e graças a Jesus e o amor de Maria foi possível este encontro, desejo que tenha sido um sucesso no corações de vocês como foi no meu , que Deus derrame muitas bençãos e que vocês resgatem muitas almas com o trabalho lindo que vocês tem na cidade de Nova Redenção na paróquia de São Sebastião e na capela de Santo Antônio da nossa propriedade, acredite amo vocês. Olha, todos os dias quando faço minhas orações vocês estão sempre presente e também quando ouço as nossas músicas que na verdade são uma oração e que são maravilhosas, todas, sem exceção, vocês estão presente. Obrigada, por vocês me ajudarem a encontrar o caminho tão maravilhoso, que na verdade eu já conhecia, mas não conseguia chega onde estou. Que vocês fiquem sempre com Deus!!!
Graças a Deus!!! Padres, missionários e voluntários, graças a Deus temos vocês, com esta simplicidade, alegria, fé e também com estas lindas vozes para interpretar o que o nosso coração pede, que vocês continue sendo sempre iluminados por Deus para que isso se repita eternamente!!!!! Parabéns Laércio , Padre Cleidimar e Frei Paulo com sua toda sua equipe, agradeço ao Senhor pelo Dom de suas vidas!!! Peço suas benções!!!