domingo, 5 de julho de 2009

LIVRO: DEUS BATEU NA PORTA DO MEU CORAÇÃO






Este é o lançamento de meu primeiro livro e recordo-me quando surgiu a ideia de fazê-lo, pois tinha muitas dúvidas quando lia a palavra de Deus, então pedi ao Espírito Santo que me mostrasse o caminho e que Ele tocasse no meu coração. Lembro que eu estava na minha pequena Capela de Santo Antônio, localizada na Fazenda Gameleira – Chapada Diamantina – Nova Redenção-BA. Daí parti ao encontro da minha fé. Isso me levou a uma nova e concreta experiência. Confesso que tenho convicção das minhas limitações para descrever a sua grandeza. Quando tinha dificuldade e falta de condições para proferir palavras, o Espírito Santo e o Amor de Maria me ensinaram a transmiti-las pelo silêncio, pelo olhar, pelas reações tranquilas e, algumas vezes, por minhas lágrimas.Este livro é um estudo pessoal da Bíblia, independente de crença, é um estudo feito com o coração, que desejo partilhar com você. A minha intenção é que você perceba que não devemos ter medo de viver e, principalmente, que precisamos ter fé e esperança para superar os momentos difíceis de nossa existência. O céu precisa se encher de louvor, pois é pela oração que a vitória de Deus acontece. É pela oração que os anjos, nossos protetores, combatem e vencem os inimigos de Deus.Que o Divino Espírito Santo lhe dê a Graça de desejar ardentemente experimentar as mensagens contidas nas páginas deste livro.


Guilma Gottschall Soares.

Um comentário:

  1. Que livro é este amiga, maravilha, hoje sou uma mulher nova no mundo novo.Posso dizer que através desta leitura me sinto mais leve e feliz, que o Espirito Santo continue te tocando sempre...Viviane!!!

    ResponderExcluir